
Estes são tempos estranhos.
Tempos de doidices, desejos, vontades sinistras.
Da mesma forma que algo me incomoda, me excita.
Fui dormir incomodada e tive sonhos eróticos, acordei tendo um orgasmo assustador, até me localizar e entender o que estava ou não acontecendo...foram uns 3 minutos.
Vou contar o sonho no final.
Falarei porque ficou apimentado o negócio... beijos escondidos, pegada forte sem chance de seguir naquela hora.... Como diria a Madonna “Coitus Interrupted”.
É claro que ia chegar em casa quente e ia incendiar.
Lamento querido, eu também sou mais eu!!
Vamos ao sonho: Sempre começam confusos e com gente estranha, aparentemente em uma boate ou algo assim, meio “Instinto Selvagem”. O fato é que eu dançava entre um homem e uma mulher gostosos que se esfregavam e me tocavam por baixo da blusa, por baixo da saia, uma putaria mesmo.
Ele estava sentado me olhando.
A esfrega rolando solta, estava escabelada e beijava a mulher enquanto o cara me agarrava pelas costas e lambia minha nuca.
Eu parecia estar chapada, sei lá, não entendia nada e estava solta.
Ele apenas me olhava.
Larguei a dupla e fui em sua direção, beijei-o demoradamente na boca enquanto abria sua roupa na frente de todo mundo. Fui descendo com a língua em seu peito, barriga...a trilha inteira até chegar onde eu queria, fiquei ali por vários minutos, lambendo, sugando, sem me importar com nada.
Estava sem calcinhas e apenas sentei em seu colo, naquela cadeira aconteceram coisas indescritíveis...
No auge, quando eu estava explodindo, acordo daquele jeito.
Ofegante, descabelada e em pleno orgasmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário